Você ama e cuida de alguém?

Você ama e cuida de alguém?

Você AMA e CUIDA de alguém?
É sobre isso que trataremos hoje! 

Geralmente trabalhamos para gerarmos renda,  com essa renda  proporcionamos a nossa família, nossos filhos, moradia, alimentação, saúde, lazer, educação, e se não possuirmos dependentes, proporcionamos a nós mesmos, grande parte desses benefícios. 

E por que fazemos isso? 
Porque Amamos e Cuidamos de alguém, mesmo que sejamos nós mesmos! 

Você já parou para pensar como seria o amanhã da sua família se falecesse hoje? Ou o seu amanhã, se por um acidente ou doença grave, perdesse a capacidade de gerar renda? O grande empecilho de pensarmos e tratarmos desse assunto é que não nos imaginamos nessa situação, acreditamos que só irá acontecer com os outros e não conosco. Mas por que contratamos então plano de saúde? Por que contratamos seguro de automóvel? Por que revisamos o carro ao viajar? 

Todos os riscos de problemas acima são possíveis de ocorrerem, correto? Mas você sabe me responder qual o único risco certo que temos na nossa vida? Bingo, para quem pensou na Morte! Se planejar para um risco certo, mas que pode ocorrer, de maneira precoce,  é uma atitude de maturidade e inteligência financeira. 

Mas para você, sem dependentes financeiros, já se imaginou, por exemplo, diagnosticado por uma doença grave? Sabe o custo, mesmo que possua um bom plano de saúde, de um tratamento? 

Se você tem dependentes financeiros ou não, não negligencia com a proteção financeira, essa negligência pode lhe custar muito caro! 

Rogério Araújo


Você gostou do conteúdo?
Você pode encontrar em contato diretamente com Rogério!
Rogério Araújo
Rogério Araújo Diretor Comercial